Tudo que precisamos no dia a dia é praticidade. Muitas pessoas deixam de fazer o seu skincare, de ter uma rotina de cuidados com a pele simplesmente porque não sabem quais produtos comprar no começo. Mas nada que um kit limpeza de pele pronto não resolva, não é mesmo?

Não é à toa que, mais recentemente, muitas marcas se propõem a ajudar seus clientes deixando ideias de kit limpeza de pele ou mesmo kit maquiagem, contando sempre o essencial de cada um dos mundos. Dessa forma, o público aproveita promoções, frete mais barato e ainda recebe aquela ajudinha especial.

No decorrer deste texto você conhecerá alguns exemplos de seleções de produtos de cuidado, além de também aprender como montar o seu próprio kit limpeza de pele.

O que define um kit limpeza de pele?

A palavra que melhor define um kit limpeza de pele é versatilidade. Pois a ideia é que, por ser um kit, ele seja adaptável a todos os tipos de pele, os famosos produtos universais. Além de também pensar no custo-benefício do cliente, que está procurando por produtos correlacionados e que precisam garantir que os cuidados com a pele estejam em dia.

Sempre que encontrar ofertas de kit, procure entender quais as funções de cada um dos produtos e como eles podem ser utilizados em conjunto. Afinal, se foram colocados juntos, é porque eles se completam em alguma parte da rotina. Sem contar a ordem de uso, que também é essencial para ter bons resultados.

É comum as pessoas associarem o kit limpeza de pele a um simples conjunto de sabonetes, não dá para tirar toda a razão delas. Mas bem mais do que só limpar bem a pele, precisamos dar outros tipos de cuidado, por exemplo hidratação. Então, sempre que vir um kit limpeza de pele, olhe também para quais etapas do cuidado estão vindo no pacote.

Não menos importante, fique atento aos ativos dos produtos. Mas para saber se eles servem para a sua pele, é preciso sempre ler os rótulos e também pesquisar mais sobre a sua própria pele. Afinal, cada tipo pede um tratamento e você sabe qual a sua precisa? Faça seu teste clicando aqui e depois de descobrir seu tipo de pele, é só se divertir com as ideias de kit.

Combos Skin: o essencial para sua pele

Montar uma rotina skincare exige atenção, pois qualquer excesso ou falta pode trazer efeitos indesejados. Por exemplo: excesso de hidratação pode deixar a pele oleosa, assim como lavar demais o rosto pode ressecá-lo. Então precisamos de equilíbrio!

Por isso que as 3 opções de kit limpeza de pele que serão colocadas a seguir contêm, além dos produtos de limpeza, também itens de hidratação e cuidado. Dessa forma evitamos o efeito rebote e podemos garantir uma pele mais saudável e bonita. Lembrando que, nos dias em que as temperaturas estão nos extremos – frio ou calor -, o cuidado deve ser redobrado.

1. Poder do ácido hialurônico

A primeira ideia de kit tem como principal atração este ativo bastante popular. Por se tratar de uma substância universal, ele serve como agente hidratante para todos os tipos de pele. Portanto, pode ser utilizado em todas as etapas: da limpeza até a aplicação de tratamentos.

Neste pacote você encontra também alguns itens de maquiagem para, depois de cuidar, preparar a pele para qualquer ocasião. É a opção mais completa de kit. Acompanhe os itens:

Para comprar, clique aqui.

2. Limpeza suave

Um combinado enxuto mas que não deixa a desejar quando o assunto é ter uma limpeza suave e refrescante. Isso porque os itens desse kit limpeza de pele foram pensados para as pessoas que utilizam maquiagem com bastante frequência no dia a dia. Logo elas precisam de produtos para preparar a maquiagem e para tirar toda a produção.

Você encontra além do sabonete, também alguns itens de preparação da pele. É a opção de kit mais focada em maquiagem. Acompanhe os itens:

Adquira o seu kit auxiliador da maquiagem clicando aqui.

3. Skin facial básico

Com esse kit limpeza de pele queremos não só manter a aparência, mas também proporcionar mais saúde, poros desobstruídos, sem células mortas, prevenção de cravos e com menos oleosidade. Então, esse combinado pretende desintoxicar o rosto e combater os radicais livres que causam envelhecimento precoce, dando um ar mais jovial.

Além dos passos de limpar a pele, também precisamos hidratar e essa etapa não passou batida aqui. Logo, não precisa se preocupar, pois com a pele limpa, todos os ativos vão agir mais e trazer melhor desempenho. Veja os produtos:

Clique aqui para conhecer os produtos e adicioná-los ao seu carrinho de compras.

Como montar seu próprio kit limpeza de pele?

Um kit limpeza de pele, quando pensado para ser utilizado em casa, precisa conter algumas etapas e produtos principais. Afinal, não é porque não iremos todos os dias ao dermatologista ou a um centro estético que podemos deixar de cuidar do nosso rosto.

Então pense sempre que precisa contemplar todos os passos de uma rotina de skincare: limpeza, hidratação e tratamentos extras. Portanto, alguns dos produtos primordiais para se ter na necessaire são:

Todos esses itens são de skincare, portanto basta procurar a categoria de cuidados quando for escolher os seus produtos. Pode clicar aqui, para facilitar.

Presenteie alguém especial!

Cosméticos são formas de cuidado, é uma bela demonstração de cuidado e amor. Sendo assim, sempre que precisar comprar presentes, pense também nas opções de dermocosméticos.

Um kit limpeza de pele sempre é bem-vindo e você pode personalizar o seu, escolhendo produtos que mais combinam com quem vai receber. Se precisar de ajuda, pode entrar em contato clicando aqui, ajudamos você a montar o seu kit. Pois sabemos que o amor mora no cuidado e queremos lhe ajudar sempre que possível.