Saiba como fazer a sobrancelha com lápis de olho marrom

Mulher se maquiando após saber como fazer a sobrancelha com lápis de olho marrom

Cada pessoa possui um formato de sobrancelha que realça suas características naturais. Assim como há maneiras de fazer uma maquiagem mais rápida para o dia a dia, existe uma forma simples de como fazer a sobrancelha com lápis de olho marrom para acentuar ainda mais a sua beleza. 

O lápis de olho marrom é um item indispensável na bolsa de maquiagem de qualquer mulher. Com ele, é possível não só dar um destaque para o olhar, mas também para a sobrancelha. 

Separamos dicas incríveis de como fazer a sobrancelha com lápis de olho marrom para deixá-la ainda mais linda. 

Dicas de preparo antes do lápis de olho marrom

Antes de entender como fazer a sobrancelha com lápis de olho marrom, veja como preparar a área dos olhos. Esta é uma dica simples, que pode, ou não, ser seguida por você antes da utilização do lápis marrom. 

A proposta é simplificar a sua vida, portanto vamos usar itens básicos da maquiagem e que, com certeza, você tem na sua necessaire. Deixe sua pele limpa, para que nenhuma sujeira impeça a fixação tanto do primer quanto do lápis. 

Essa limpeza pode ser feita com um gel ou sabonete de limpeza para rosto que você tem em casa. Assim como utilizamos o primer para fixação de qualquer maquiagem, ele também pode ser usado na sobrancelha antes do lápis, isso fará com que ela fique com os produtos o máximo de tempo. 

Como fazer a sobrancelha com lápis de olho marrom

O primeiro cuidado que você tem que ter é com a escolha do lápis de olho marrom. Opte por um que tenha uma aplicação macia e cremosa, e, se for resistente à água, você terá a combinação perfeita em um único produto. 

Agora vamos ao passo a passo para uma sobrancelha perfeita. Confira!

Você vai precisar de:

  1. Escova de cílios;
  2. Lápis de olho marrom;
  3. Pincel de corretivo;
  4. Corretivo;
  5. Máscara de cílios transparente.

1. Prepare a sobrancelha 

Utilize a escova de cílios para pentear a sobrancelha para cima para enxergar as imperfeições. Caso não tenha a escova de cílios, pode usar a escovinha da máscara de cílios, ela vai ser super útil. 

2. Faça o preenchimento com o lápis

Passe o lápis de olho marrom bem na linha debaixo da sobrancelha e vá preenchendo as falhas, ou seja, onde faltam alguns fios. Tome cuidado para não pesar a mão no início da sobrancelha, evitando que ela fique muito marcada, você pode focar mais da metade para o final. 

3. Use o corretivo para dar acabamento 

Para que sua sobrancelha fique com um acabamento impecável, use o corretivo e passe com o pincel bem abaixo dos pelos. Vá dando batidinhas para ficar o mais natural possível. Ele também vai dar uma boa iluminada na sobrancelha, destacando a sua beleza. 

4. Finalize com a máscara de cílios transparente 

Agora basta finalizar com a máscara de cílios transparente para que os fios fiquem alinhados. Assim que terminar a primeira sobrancelha, verá a diferença de uma para a outra. 

A qualidade dos produtos conta muito na hora de deixar sua sobrancelha perfeita. A Bella Femme sabe muito bem que qualidade não é sinônimo de caro, afinal, nossos produtos são excelentes e possuem um preço justo.

Conheça o lápis de olho marrom ideal para realçar sua beleza e diversos produtos que combinam perfeitamente com o seu tipo de pele e olhar!