Nós sabemos que uma das funções de ter cílios poderosos é proporcionar destaque ao olhar, simbolizando o ponto alto da sua maquiagem. E falando em desejos, um rímel 2 em 1 pode, certamente, ajudar nessa tarefa de destacar o seu olhar já que ele possui funções que você talvez ainda não saiba.

Este produto tem cerdas modernas e bem-dispostas, e seu formato moldável tem a missão de proporcionar cílios envolventes, que são a chave de ouro para qualquer composição.

Além disso, é importante ressaltar que não existe nada mais revolucionário e em alta no mercado do que produtos que entregam múltiplas funções, pois além da facilidade na aplicação, também oferecem dinamismo no resultado.

Rímel 2 em 1: a mágica é você quem escolhe!

Em primeiro lugar, precisamos destacar que parte dos resultados proporcionados pelas máscaras de cílios acontecem devido ao poder das cerdas. E há uma infinidade de formatos e tamanhos no mercado, sempre com a intenção de garantir efeitos diferentes com a aplicação.

É por isso que, a seguir, veremos os principais tipos de cerdas de rímel, desenvolvidas a partir de mecanismos específicos e pensadas especialmente para cada tipo de maquiagem, ocasião e personalidade.

Tipos de cerdas

As cerdas mais comuns encontradas atualmente no mercado são:

  1. Cerdas curtas e grossas: com elas, a partir da retenção de grande parte do produto entre as cerdas, os seus cílios ganham um volume intenso, dando destaque a qualquer maquiagem.
  2. Cerdas finas, curtas e duras: através desse tipo de cerda, o alongamento dos seus cílios é o grande trunfo. Sem deixar o produto acumular, a curvatura perfeita também é garantida.
  3. Cerdas separadas: oferecem espaçamento entre os cílios, com a intenção de realçar o olhar, entregando volume e alongamento, as exigências mais buscadas atualmente.
  4. Cerdas alternadas: indicadas, principalmente, para os que têm fios ralos e curtos, as cerdas alternadas definem e também aumentam o volume.

Testando diferentes tipos de cerdas, você é capaz de direcionar os seus desejos de acordo com a proposta de cada tipo de pincel, que faz total diferença ao resultado final.

Rímel 2 em 1 tem dois tipos de cerdas diferentes?

A primeira impressão é que sim, não é mesmo? Afinal, se o produto tem mais de uma função certamente ele tem mais de um formato. Mas não é bem assim que acontece aqui.

Além das cerdas, há um outro jeito de conseguir efeitos diferentes quando passamos uma máscara de cílios e ele está ligado ao produto em si. Porém, não tem a ver com a fórmula ou composição química, é sobre quantidade utilizada.

Uma comparação: quando você utiliza glitter, por exemplo, quanto mais aplicar, mais brilhoso, certo? Com um rímel 2 em 1 funciona de maneira parecida: quanto mais produto tiver no pincel, mais chamativo é o resultado.

A explicação é simples: com menos produto, estaremos alongando e aumentando a concentração e, assim, começamos a dar volume. Isso tudo pensando em uma única aplicação (quando passamos uma única vez).

Mas pode passar mais de uma vez também! Inclusive, se a primeira “demão” for com menos produto, você alonga e vem com uma segunda camada com mais produto no pincel e dá volume. Após aplicar o produto usando as duas formas, o resultado são cílios mais alongados e volumosos.

Rímel 2 em 1 pois são duas formas e dois resultados diferentes (pelo menos)!

Unindo o poder das cerdas ideais, que oferecem todas as vantagens citadas acima, junto aos componentes presentes no rímel 2 em 1, os seus cílios se transformam no foco da sua maquiagem, ressaltando o olhar e fazendo a diferença quando o assunto é, com delicadeza, realçar a sua maquiagem.

Se interessou? Então confira o rímel 2 em 1 e nossas outras novidades em nosso site! Para mais conteúdos, clique aqui.